Exposições 2012

24-11-2012 00:04

 

Olá a todos. Esta é sem dúvida a altura onde o trabalho que desenvolvemos durante um ano dá frutos (ou não). Não gosto muito de enviar as minhas aves para as exposições, visto que podem morrer ou vir doentes, mas... a vontade de ganhar prémios é maior. Até agora fui a 2 exposições. Fui a Ferrel e a Portalegre, falemos de ambas as exposições.

A primeira foi a de Ferrel. Foi a primeira vez que fui a essa exposição, não desgostei, mas como em praticamente em todas as expos em Portugal... viva os canários! Canários que nunca mais acaba. Ficamos um pouco desapontados pelos resultados obtidos, continuamos a achar que as nossas aves foram mal julgadas, ter aves com um porte muito maior que outras que lá estavam a ter a mesma pontuação .. sr Juiz poderia ter dado "porrada" em todos os outros pontos menos no porte, isso é notória falta de visão.

 

A segunda foi a de Portalegre. Não me canso de elogiar o trabalho desenvolvido pela organização. Esta é sem dúvida a grande exposição de Psitacideos em Portugal. Infelizmente não tão boa com o ano passado, mas o raio da crise... crise do caraças! Aqui os resultados foram muito melhores. O grande problema é que fui concorrer contra eu próprio, infelizmente não apareceu mais nenhum criador de Forpus. Próximo ano quem sabe se não começa a aparecer alguns.

Bookmark and Share
Voltar

web site estatísticas google054d55c5a58bd369.html